sábado, 1 de março de 2014

Apresentação-Artur Loloto

Ola penguins!

Bom,sou o artur loloto,estou hoje,assumindo o gargo de novo postador do descida cp!
Meu nome é artur loloto,mais vocês podem me chamar de Artur Lo ;)
Primeiramente,quero agradeçer ao dono (Guabi cp) por mandar o email de postador,ele é um otimo amigo!
Aqui algumas informações sobre min:
                                                                   Nome:Artur Loloto
                                                                dias de vida: + de 400
                                                            ninja agua/fogo/normal/neve:todos sim!
                                                                     puffles:tenho 10
                                                                 Agente da EPF:....é confidencial
                                                              amigos:lista cheia mais uns 600+

Estou ancioso para postar aqui...vocês também podem me encontrar no twiter ou até mesmo no YOUTUBE!
Até mais penguins :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário