Ola penguins,Artur digitando...
Recebi uma grande noticia por email do Poucartoriuo e vi uma coisa interessante!
Bom,a festa dos Muppets está vindo com muitos vídeos...e com alguns sneaks peeks da festa,e aqui vai um.Confira:
Segundo o meu email,em breve os penguins assinantes poderão comprar o iglu Aeronave da CP Air
e viajar com os muppets...bom...a aeronave esta comprovada que irá ter...mais viajar com os muppets...pode ser só boatos...!Mais seria bem legal viajar de avião XD
E vocês,acham que é só boatos ou que vamos voar de avião?deixe nos comentários!
Pinguinando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário