quinta-feira, 6 de março de 2014

Nova EPF!

Ola penguins,artur digitando...


Finalmente,depois de 1 ano e meio,a nova EPF esta pronta!
Gostei muito da decoração!Mais,que pena que não temos missões para nós ganharmos selos,confira:
Como podemos ver,é bem mais moderno!E não é só isso,eu tava num servidor vasio,imagina no servidor que nem o Zero Grau!Oque acharam?Deixe nos comentários! _Artur Loloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário