Ola penguins,Artur digitando...
Hoje,O club penguin lançou uma nova enquete perguntando qual é sua musica preferida da Penguin Band!
Para votar,clique aqui !
Confira:
Achei bem legal essa votação,na minha opinião,a melhor musica é a Gotta Have a Wingman,e a sua?
Deixe sua opinião nos comentários!
_Artur Loloto
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário