terça-feira, 4 de março de 2014

Nova Enquete - Qual é sua musica preferida da Penguim Band?

Ola penguins,Artur digitando...

Hoje,O club penguin lançou uma nova enquete perguntando qual é sua musica preferida da Penguin Band!
Para votar,clique aqui !
Confira:
Achei bem legal essa votação,na minha opinião,a melhor musica é a Gotta Have a Wingman,e a sua?
Deixe sua opinião nos comentários!


_Artur Loloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário