quinta-feira, 6 de março de 2014

Novo Catalogo | Março 2014

Ola penguins,Artur digitando...

Hoje,quinta-feira,o club penguin lançou o novo catalogo que achei ícrivel,pois os penguins novatos vão poder comprar itens BETAS,ou seja,antigo,o catalogo ta antigo esse mês!Dê uma olhada e confira os segredos:




O que acharam do catalogo?Eu adorei pois comprei itens Betas!E vocês,o que acharam?Deixe nos comentários!

_Artur Loloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário