Ola penguins,Artur digitando...
Hoje,quinta-feira,o club penguin lançou o novo catalogo que achei ícrivel,pois os penguins novatos vão poder comprar itens BETAS,ou seja,antigo,o catalogo ta antigo esse mês!Dê uma olhada e confira os segredos:
O que acharam do catalogo?Eu adorei pois comprei itens Betas!E vocês,o que acharam?Deixe nos comentários!
_Artur Loloto
Hoje,quinta-feira,o club penguin lançou o novo catalogo que achei ícrivel,pois os penguins novatos vão poder comprar itens BETAS,ou seja,antigo,o catalogo ta antigo esse mês!Dê uma olhada e confira os segredos:
O que acharam do catalogo?Eu adorei pois comprei itens Betas!E vocês,o que acharam?Deixe nos comentários!
_Artur Loloto











