quinta-feira, 6 de março de 2014

Novo Catalogo | Março 2014

Ola penguins,Artur digitando...

Hoje,quinta-feira,o club penguin lançou o novo catalogo que achei ícrivel,pois os penguins novatos vão poder comprar itens BETAS,ou seja,antigo,o catalogo ta antigo esse mês!Dê uma olhada e confira os segredos:




O que acharam do catalogo?Eu adorei pois comprei itens Betas!E vocês,o que acharam?Deixe nos comentários!

_Artur Loloto

Nova EPF!

Ola penguins,artur digitando...


Finalmente,depois de 1 ano e meio,a nova EPF esta pronta!
Gostei muito da decoração!Mais,que pena que não temos missões para nós ganharmos selos,confira:
Como podemos ver,é bem mais moderno!E não é só isso,eu tava num servidor vasio,imagina no servidor que nem o Zero Grau!Oque acharam?Deixe nos comentários! _Artur Loloto

quarta-feira, 5 de março de 2014

Apresentação-Pingolin12

Ola Caros Pinguins meu nome é Pingolin12 , Mais conhecido no club penguin como Naruto1993.
Bem,vamos começar a apresentação. Abaixo Estará meu cartão Pinguim , Junto com as informações.
   
Agente da Epf : Sim
Guia: Sim
Selos:302+
Dias de vida : 1580+
Famosos encontrados : Todos
Assinante: Sim






Obrigado,pela atenção pessoal Vlw, Flw e mais importante Sempre pinguinando!!!!!!!!!!!!!

Sneek Peak

Eai galerinha quando estava assistindo o The Spoiler Alert eu vi uns Sneeks Peak da festa dos Muppets!



Que d+!Este chapeu será na festa dos muppets em comemoração ao Club Penguin Russo!E as fantasias de muppets a do catalago!

Guabi,Descida do cp

Voltei!

Eai Penguin!Eu estava meio aus ficando um tempo sem posta por que tive prova nos ultimos dias Mas agora eu voltei!



Guabi,Descida do Club Penguin

Apresentação de postador-GdToddy

Hey pinguins!Aqui quem fala é GdToddy podem me chamar de fera se quiserem e eu sou o novo postador do blog Descida do Cp!Espero que gostem das minhas postagens e aqui  vai minha ficha.

Nome:Gd Toddy
Dias de vida:1178
Selos:256
Ninja/Fogo/Água/Neve:Sim,todos
Agente da EPF:Informação Confidencial










Bem é só isso
-GdToddy



Ovos da Pascoa do Club Penguin | Top Cacau

Ola Penguins,Artur Digitando...

Ontem A equipe do CP deixou uma noticia Deliciosa !

Os novos Ovos da Pascoa Club Penguin 2014!Confira:

Podemos ver que o Ovo vem com um boneco!
E ainda,esse ovo vem com um mistério!

No twitter do Glaundis,tem uma foto que ele postou interessante...Alguns itens do boneco do ovo,nem estreou no cp!Olhem:
Pelo Twett do Glaundis,parece que essa pulcera e nem a camisa existem no cp! (creditos:Glaundis)
O que acharam?Deixe nos comentários e #pinguinando!

_Artur Loloto